20 de dezembro de 2011

Justin Bieber revela que nunca acreditou em Papai Noel

Oi gente :) Hoje vim falar do meu maior idolo de todos,Justin Bieber.Recentemente em uma entrevista ele revelou que nunca acreditou naquele senhor de vermelho,o Papai Noel.
''Minha mãe sempre me disse que não existia Papai Noel. Esta foi a sua lógica: Ela pensou que se eu crescesse acreditando que Papai Noel existia e depois descobrisse que não era real, seria como se ela estivesse mentindo para mim. E então quando ela me contou sobre Deus, eu talvez não acreditasse nela.Então, ela só queria ser direta e honesta comigo o tempo todo. Mas eu não digo aos meus amigos e nem desminto a história do Papai Noel para ninguém - eu era um garoto bom!''." - Disse 

 E vocês? fariam a mesma coisa com seus filhos? 
Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário