4 de dezembro de 2012

Dica de viagem: Ilha de Itacuruça

Hello girls, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar sobre a Ilha de Itacuruça com vocês. Quem não gosta de viajar né? EU AMO! haha Ainda mais quando são viagens rápidas, no final de semana, adoro! Nesse último final de semana eu visitei a Ilha de Itacuruça com a minha família. Gente, que Ilha maravilhosa... me apaixonei! Possui várias praias, gente legal, pessoas receptivas, o mar é lindo! Ela fica localizada no Rio de Janeiro, em Itacuruça. A viagem do rio para lá, dura mais ou menos 1 hora e um pouco mais. Chegando lá você tem as opções de escolher para qual praia quer ir. O melhor é que você pode ir pra qualquer praia que quiser, toda hora. É só atravessar de barco. Lá na placa tem os preços de cada lugar que você quer ir. Eu conheci a Praia Grande e a Prainha. Praia Grande é linda, para ir para a Prainha é só fazer uma trilha bem rápida de 20 minutos no máximo de Praia Grande pra lá. E vale a pena! A prainha é linda. Da para voltar no mesmo dia para o Rio de Janeiro. Aí segue algumas fotos da viagem meninas:

Eu atravessando para Praia Grande.

Eu e a minha irmã <3



Pôr do sol <3

Lá não é lindo? <3

Recomendo que vocês bebam bastante água se forem para lá, e usem bastante protetor solar. O sol é muito forte!
É isso meninas,
Beijos, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário