4 de dezembro de 2012

Mulher na igreja.

Oi gente! Estou fazendo esse post dedicando a uma pessoa que pediu para eu abordar esse assunto. Como a mulher consegue ser feminina e moderna seguindo as normas da Igreja que frequenta? Como: Não usar roupas curtas, não ter estilo muito diferente , cabelo grande e coisas do tipo. Vamos lá :
Acho que a maior preocupação das maioria das Igrejas  é sobre o comprimento da roupa,então ai vai: Se você não é permitida a usar uma roupa curta, tudo bem. Mas saiba que você tem total liberdade de escolher uma peça bem fashion ou um acessório para dar um tchan no look.
Como por exemplo:
Terninhos: Eu AMO! Ficam super discretos e dá um caimento ótimo no look,qualquer look sem graça, com um terninho deixa ele sofisticado e ao mesmo tempo moderno.Super comportado!


Pra quem não se sente bem usando terninho,temos os coletes: Que também quebram a seriedade do visual,deixando ele mais moderno e jovem do que o terninho.Um coletinho por cima de uma blusa básica é tudo não é?! Deixa o visual menos pesado e ao mesmo tempo: Comportado!


Shorts / Saias/ Calças :
Se você adora a moda de rasgar os jeans, você também pode entrar pra esse clube, sem que o corte fique indiscreto demais ou que acabe mostrando alguma parte da pele. Como:




Tem alguns tipos de jeans rasgados que por baixo,vem um tecido branco para não mostrar a pele, aposte mais nesses,e naqueles que tem as partes rasgadas mais discretas,que não sejam "buracos" demais. E as saias, podem ser compridas no que for, o que vale não é o comprimento e sim o estilo, os acessórios.
A regra é: Abuse dos acessórios,você pode usar relógios com mix de pulseiras, ou um maxi colar com a cor mais neutra.

Uma saia que nunca está fora de moda,e é elegante, são as : Saia Lápis. E pra você que é jovem e quer usa-las, não use essas saias com cores escuras demais. Abuse nas cores, neon, nas estampas. 
Vem  ver comigo:





Não ficam comportadas e jovens ao mesmo tempo? 

Opções de maxi colares:




Abuse também nas mãos,dos anéis de falange que são super discretos e delicados. Ja falamos sobre eles aqui.  Escolha algum que seja sua cara! Escolha um que seja  moderno e discreto. 
Pra finalizar, um look da minha It Girl  para se inspirar: 

ABUSE dos acessórios!! 


Espero que eu possa ter ajudado a esclarecer suas idéias! Quem quiser pedir um tema no nosso blog, comente ou pode falar diretamente com uma de nós. Beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário