19 de janeiro de 2013

Havaianas divertidas

Hey Girls,
Quando se trata de sandalias, eu sempre prefiro as havaianas. Não pela marca, e sim pelo fato de que elas duram bastante, tem milhões de modelos, e estampas bem legais! Há quem prefira as neutras, mas eu prefiro mil vezes as com estampas. Trouxe uns modelinhos para vocês meninas, espero que gostem!


Para quem gosta de Zumbis, essa é muito legal! A minha irmã comprou por R$ 29,00 reais. 

Quando eu vi essa me apaixonei (<3). Tem em dois modelos, e se não me engano, comprei por R$32,90.

Essas são um lançamento para o Carnaval. Tô louca por uma! É super diferente, não acham?

Essa de florzinha é para as românticas! Não é uma graça?! 

Vale a pena dar uma passadinha na loja das havaianas para ver os modelos, tem chaveiros, pingentes, você pode personalizar.. tem toalhas, e muitas outras novidades! Quem quiser pode comprar pelo site online também!

Beijos,
Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário