16 de fevereiro de 2013

Dica de filme.

Oi gente!
Época de carnaval esteve ai, e pra quem não viajou como eu, apenas nos restou sair com os amigos que também ficaram por aqui, e ir no cinema! Logo depois que vi, o filme O Lado bom da Vida fui ver com o meu namorado e mais dois amigos o filme Inatividade Paranormal.


Sou fa de filme de terror, embora depois que acabo de ver, me arrependo amargamente de ter visto haha no entanto, vi todos os filmes 1,2,3 e 4 do Atividade Paranormal. E me despertou a atenção pra ver esse filme, ja que era um filme "curtindo" ; "zoando" o verdadeiro Atividade Paranormal.
Ainda mais pelo ator Marlon Wayans que eu adoro, e acho engraçadíssimo. Vi o filme, e assim como meu namorado e meu casal de amigos adoraram também! Vale super a pena!! Muito engraçado e divertido, ate notei que misturaram os filmes: Atividade Paranormal e Filha do Mal.
Os fãs de comedia vão adorar!
Algumas cenas do filme:
Copiaram ate o quarto do filme!!Haha



Para quem se interessou, o trailer do filme aqui.
Beijos, Julia Magre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário