13 de fevereiro de 2013

Cropped Top.

Sem duvidas tendencia para 2013 não tem pra ninguém, apenas pro Cropped Top.
Esta em todo lugar, nas festas, restaurantes,bares...
Do brasileiro top curto, bombou nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW deste ano. A moda foi bastante usada na década de 90 e tudo que uma vez fez sucesso, sempre volta.
Você pode combina-lo com o que quiser. O top curto + calca/saia/shorts ALTOS.
Um lembrete para algumas pessoas que não sabem: NUNCA deve se mostrar o umbigo, caso contrario o look fica com ar muito vulgar.



Como fazer meu próprio cropped top?
 Basta ter, em mãos, uma tesoura que esteja com bom corte e um giz ou caneta, para marcar o local a ser cortado. É bom lembrar que o giz pode ser apagado, com facilidade, quantas vezes forem necessárias. Faça o seguinte:

- vista a blusinha e marque onde o corte será feito. Com a peça no corpo, você terá uma noção muito melhor de como será o resultado. Não importa se o top cropped ficará bem curto, logo abaixo do busto, ou mais compridinho. O que importa é que ele seja combinado com peças inferiores que não deixem o umbigo à mostra.


- após a marcação, basta retirar a blusa e cortá-la, seguindo a linha traçada. A dica é fazer isso, ao mesmo tempo, na parte frontal e traseira.
Está pronto o seu top cropped e você poderá combiná-lo com saias, shorts ou calças de cintura mais alta, com charme e discrição.


E vocês? Ja adquiriram essa nova tendencia? 
Beijo, Julia Magre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário