11 de fevereiro de 2013

Grammy Awards.


Oi gente!!
Ontem dia 10, aconteceu uma das maiores entregas de premio, O Grammy Awards. E claro, nao podemos deixar de comentar os looks que mais arrasaram no red carpet.
Vamos conferir?
Muitos discordaram, mas o meu look favorito, foi de longe o da Maria Menounos. Vestido de: Gomez Gracia.
Adorei a cor, a cintura marcada, a abertura do vestido, o detalhe no final das mangas,as sandalias...TUDO!Amei!!



Da Taylor, seria minha segunda opção de favorito, ficando em terceiro o longo vermelho da Rihanna, logo depois da J-Lo que apesar de lindo o vestido acabou ficando meio "basiquinho" pro evento, acho que faltou algum acessorio ou ter soltado seus cabelos. E por ultimo, da Katy Perry, que arrasou no cabelo (finalmente preto haha) e na maquiagem, mas que no vestido, na minha opinião pecou muito!!

 Rihanna arrasou!
 E um look que eu ainda honestamente não sei se amei muito ou odiei muito, foi o da Beyonce. Haha


E claro, não poderíamos esquecer dos looks masculinos :


Apenas o Chris apostou no branco! 
E vocês ? tem o favorito de vocês? 
Beijo, Julia Magre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário