28 de fevereiro de 2013

It Girl: Amanda Seyfried

Olá queridas,
Resolvi criar essa nova tag, porque achei uma idéia bem legal de apresentar para vocês novas inspirações, looks diferentes, que tranquilamente podemos adequar ao nosso dia-a-dia. Claro não esquecendo de comentar sobre o assunto principal, o estilo da It Girl.

Amanda Seyfried, 25 anos, é uma atriz norte americana, que ficou bastante conhecida por atuar em filmes como "Dear John", "Mamma Mia!", Alpha dog, entre outros. O fato que me chamou atenção nela, é que ela tem um estilo muito básico, mas no Red Carpet, ela arrasa!

Ela ama blusas básicas, shorts e rasteirinhas. 

A calça jeans é indispensável para ela também. Pude ver isso pelos looks que eu pesquisei e na maioria ela estava de calça jeans. O que é o terceiro look?! Muito eu! Tô apaixonada <3

Looks de gala. Usaria os três, porém acho que o primeiro não combina comigo. Mas fica lindo nela, não acham?





O cabelo dela esta sempre impecável, não tem muito o que falar, né? haha
Quando ela usa make, ela sempre aposta em uma make mais "natural", sem muitos exageros. Algumas vezes ela usa batom forte, como o vermelho da primeira foto. Uma vez, ela falou que o segredo para se ter um cabelo bonito é lavar ele de 3 em 3 dias! Vocês concordam?

Beijos,
Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário