26 de fevereiro de 2013

Tendências: Inverno

Hey queridas,
hoje trouxe para vocês algumas tendências que vocês vão ver muito pelo inverno. Aqui no Brasil não faz o frio que faz na Europa. Mas mesmo assim podemos ficar chiques e quentinhas sem ficar too much. Aqui vai algumas tendências que foram muito vistas na semana de desfile de moda em Milão. Olhem só:


Xadrez: Adoro e sempre fui louca para ter uma blusa toda em xadrez. Quem sabe dessa vez eu não compro? Acho uma tendência super válida, porque você pode misturar de várias jeitos e ficar lindo! Uma boa dica para usar como sobreposição. 

Listras largas: Acho uma proposta jovem e cool. Eu já venho vendo essa tendência tem um tempinho. Acho super fácil de combinar com peças coloridas. Na terceira foto a combinação ficou linda e casual. Couro sempre! <3

Cintos metalizados: Estou LOUCA por um! Um de cada cor por favor (haha) Viram como fica lindo marcando a cintura? Estou apaixonada por eles, e vejo muita gente usando! Esse é um cinto para se guardar sempre, que vai ser muito bem usado. Se alguém souber onde vende, por favor indicar nos comentários. hehe

Chapéu: Pelo que eu pude notar na semana de moda em Milão, estão usando muito chapéu desse tipo! Eu adorei a idéia, e achei super fácil de fazer uma combinação e dar um toque a mais ao look. Nati Vozza na foto. Linda <3.

Já podemos ir nos adequando a essas tendências! Espero que tenham gostado.

Beijo,
Isa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário