25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: Red Carpet

Olá queridas,
é a primeira vez que eu faço um post desse tipo, então separei tudo direitinho com todo cuidado para vocês não perderem nada! Se segurem, pois vou mostrar para vocês muitos vestidos lindos que servem de inspirações <3.


Jennifer Lawrence usando Dior. Estou muito na dúvida com esse vestido que ela usou. O cabelo estava lindo, o cordão tinha um detalhe lindo caindo nas costas, os brincos eram maravilhosos, a maquiagem estava impecável. Mas mesmo assim acho que ela poderia ter usado um vestido mais bonito. Mesmo assim, está parecendo uma princesa. 


Zoe Saldana usando Alexis Mabille. Achei o vestido maravilhoso, o cabelo estava simples, mais ao mesmo tempo bonito. Achei a calda do vestido um charme a parte, mas achei desnecessário o uso do cinto. Nem preciso falar dos brincos, maravilhosos <3.


Jessica Chastain usando Armani Privé. MARAVILHOSA. Só isso que eu tenho a dizer. O vestido super realçou o cabelo, a cor da pela dela, os olhos. Ela realmente brilhou no Red Carpet. Não tinha como colocar defeito. Linda! Um dos meus looks preferidos. Ps: Que cabelo de dar inveja, não? haha



Amanda Seyfried usando Alexander Mcqueen. Simplesmente maravilhosa! Adorei a escolha do vestido, da maquiagem e do cabelo. Acho meio difícil ela errar na hora de escolher um vestido. Ela se veste super bem e em breve vem um post sobre o estilo dela. Uma excelente atriz. Uma princesa! 


Kelly Osbourne usando Tony Ward Couture. Meu Deus, que vestido é esse?! Achei lindo, maravilhoso e uma ótima escolha. Caiu muito bem nela. E vamos concordar, que o estilo dela mudou bastante, e pra melhor né? Usaria fácil! #dream



Louise Roe usando Monique Lhuillier. De longe o meu preferido. O vestido ficou maravilhoso nela, e a beleza ajudou muito né? Está guardado aqui na minha pastinha como inspiração. Lindo lindo lindo, o melhor da noite! <3 E a linha no pescoço deu um charme a mais. Amei!


Kerry Washington usando Miu-Miu. Achei que ela estava simples e chique ao mesmo tempo. Adorei o bordado do tomara-que-caia. Super combinou com o tom de pele dela (dica para as morenas). Gostei muito! 


Kristin Chenoweth usando Tony Ward. Perfeita! Ficou linda... sem palavras para esse vestido! Ela escolheu o mesmo estilista que a Kelly Osbourne, que acabou me deixando curiosa. Vou fazer um post especialmente para ele. Aguardem! Voltando ao vestido.. ela estava linda, tudo estava lindo nela! A transparência no busto, os brilhantes. Amei <3 


Catherine Zeta Jones usando Zuhair Murad. O bordado desse vestido é lindo de morrer!! Quero um já, pode?! haha Achei que ela ficou super "classuda" e linda. Ela é linda! Adorei! 

É isso meninas.. tem milhares e milhares de looks, mas esses eu acho que vale a pena mostrar e comentar com vocês. E para terminar, foto fofa da noite:

Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum. 
Lindos! <3 


Beijos, 
Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário